Rua Marechal Cândido Rondon, 1791 - Cascavel, PR
X
Atendimento rápido
Olá como posso ajudar ?
Quero comprar ou vender Quero alugar Mais informações
ED. DOMANI, COUNTRY
Ref.: 197
R$ 2.417.265,00

Descrição

Apartamentos:

 A arquitetura foi pensada pra preservar a intimidade e conforto dos encontros. O layout da área social é flexível, sacada fechada abriga um amplo espaço gourmet, para aproveitar ao máximo o espaço interno do apartamento. 

Os apartamentos serão entregue com sistema de ar condicionado multisplit já instalado. O sistema de aquecimento de água será a gás. As suítes estarão equipadas com persianas motorizadas e os acabamentos escolhidos serão nobres, com opção de piso em porcelanato ou madeira.

Possui:
Três suítes, elevador social com acesso direto ao apartamento, hall de entrada privativo com lavabo, sala de tv, sala de jantar, Gourmet com churrasqueira, cozinha, lavanderia, instalação sanitária de serviço, elevador de serviço com acesso ao hall de serviço. Com metragem aproximada de 248 m² de área de apartamento e 403 m² de área total, com três vagas de garagem.

O Ed. Residencial Domani irá contar com oito unidades de apartamentos com design refinado e endereço invejável, feito para pessoas que querem viver o lado bom da vida comunitária, sem os inconvenientes de uma grande vizinhança.

O Residencial Domani buscará a Certificação Green Building Council Brasil Condomínio com a assessoria da Petinelli, uma das principais empresas de consultoria sustentável no Brasil. Está certificação avalia custos operacionais mais baixos e aumento de valor patrimonial; ambientes mais saudáveis e produtivos para os ocupantes, resultando em melhor qualidade de vida, saúde e bem estar.

Área de lazer com salão de festas, área gourmet, brinquedoteca, academia, enfim com uma área comum enxuta significando menos preocupações e gastos com o que não se usa. Por outro lado, um apartamento por andar com espaços de qualidade para receber os amigos e conviver em família.

Apartamentos à partir de R$2.417.265,77
consultar tabela de valores

Dimensões

403,00m² (m²) Área Total
248,00m² (m²) Área Útil

Localização

RUA LONDRINA - COUNTRY / CASCAVEL PR
Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe